QUASE AURORA : 2020 E AS METAS

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

2020 E AS METAS


Pelo que me recordo, não fiz lista de metas em 2019 aqui, somente nos anos anteriores e pensei bastante se faria para esse ano - não só no blog, mas na vida. O fato é que tenho muita dificuldade em cumprir as metas e não é por colocar coisas impossíveis de serem feitas, mas porque não me disciplino o suficiente para cumpri-las.

E por conta disso, minha maior meta para esse ano é ser organizada em tudo! Para colocar o plano em prática, fui atrás de alguns livros para me ajudarem nesse assunto, além de fazer uso do planner. Estou tentando manter as expectativas láaaa embaixo para surpreender a mim mesma no final de 2020.

Resolvi compartilhar parte das minhas metas com vocês, já que algumas são bem pessoais e conforme eu for tirando-as do papel, vou compartilhando por aqui.

- Ler a Bíblia toda: Tenho um devocional do John Stott que se chama “A Bíblia toda o ano todo” e meu objetivo é ler todos os dias e chegar ao fim de dezembro me sentindo vitoriosa, mas não é apenas ler, é estudar e compreender a Palavra!

- Voltar com o blog: Essa meta já foi mais do que concluída, mas queria compartilhar aqui de qualquer forma, pois era algo que tive certeza assim que 2020 deu as caras e estar de volta é uma satisfação enorme!

- Fazer o projeto 100 lugares em um ano: Falei sobre eles no post deretorno e estou compartilhando novamente para vocês me cobrarem caso eu esqueça de falar sobre! Kkkkkk

- Sair mais vezes: Essa foi a meta de 2018 e eu consegui mais ou menos. 2019 não rolou porque foi um ano carregado, mas quero dizer que comecei este ano conhecendo lugares novos e aproveitando bastante cada oportunidade de por o pé pra fora de casa.

- Passar menos tempo no celular: Quando você trabalha com celular e participa de muitos grupos importantes, essa é uma tarefa quase impossível, mas mesmo assim quero ter mais controle do tempo que gasto olhando para a telinha.

- Estudar mais: Aqui entra minha pós-graduação, cursos de finanças, de comunicação, o inglês que tá parado... Como ano passado foi terrível, não tive ânimo para estudar absolutamente nada! Até minhas leituras estacionaram... vamos virar o jogo, amém?!

- Mexer o corpinho: Tá na hora de deixar o sedentarismo de lado e começar a fazer algo para me movimentar, afinal, os 30 estão cada vez mais perto e quero chegar nele disposta e não com a coluna de alguém de 90 anos!

A lista oficial tem 14 metas, mas como eu disse, algumas são pessoais e outras dependem de outros fatores para serem realizadas, mas quando acontecerem é bem provável que eu fale sobre aqui. Se você tiver alguma dica de como cumprir metas deixa nos comentários! Toda ajuda é bem vinda.




4 comentários:

  1. Oi Karina, tudo bem?
    Só passando pra dizer que achei seu blog por acaso e me aqueceu o coração ler seus posts, pois lembrei da época em que eu tinha meu blog. Era algo que eu amava fazer, mas sentia que eu tinha pouco apoio, achava que os blogs deixariam de existir, eu era muito nova também e comecei a me interessar por outras coisas. Hoje depois de anos me deu muita saudade, percebi que tem sim muitas blogueiras "raiz" ainda, e que preciso voltar a ler blogs como o seu. Continue postando!
    Espero que consiga cumprir suas metas de 2020 e tenha um ótimo ano, bjssss (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella! Tudo ótimo e espero que com você também esteja.
      Muito obrigada pelo comentário e espero que você volte novamente! Um ótimo ano para vocês também!

      Beijo enorme ❤

      Excluir
  2. Muito feliz que você vai fazer o #100lugares! É enriquecedor, e estou ansiosa para ver os lugares que você vai visitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa! Até o momento conheci só um kkk, mas devagar chego lá! Espero ter experiências incríveis!

      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe