QUASE AURORA : MEU CABELO ROSA

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

MEU CABELO ROSA

A vida é muito curta pra não ter um cabelo rosa 💕


Quem me acompanha no Instagram (@karinamarquesg_) já estava sabendo dessa novidade. Depois de dois meses com o cabelo loiro, vendo a raiz crescer e sem coragem de ir ao salão por conta do piercing na orelha - que inflamou - resolvi jogar um tonalizante rosa pela terceira vez.

Amo mudar meu cabelo e se fizesse post todas as vezes que cortasse ou pintasse vocês com certeza ficariam entendiadas, rs.


Diferente da primeira vez que pintei, meu cabelo não estava completamente loiro e com um único tom, estava com luzes e isso influenciou na hora de jogar o tonalizante rosa. Não que seja ruim, na verdade, eu amei! Fiquei com tons de rosa variados, mas infelizmente alguns fios loiros não coloriram muito bem e depois de lavar o cabelo eles ficaram mais claros.

Como acabei esquecendo de fotografar o tonalizante que usei, deixo aqui pra vocês o link para quem quiser comprar online - clica aqui.

Atualização (21/10/2018): Por distração acabei deletando o vídeo que estava no YouTube, logo ele foi deletado desse post também. Inseri mais uma foto que fiz para demonstrar um pouco mais. Perdão pelo inconveniente!


Perguntas que algumas pessoas me fazem e que talvez vocês possam ter dúvidas:

⤿ Você não está velha demais pra ter cabelo colorido?
😂😂😂 Não! Cor de cabelo não deve jamais estar relacionado com idade. É cabelo! Você pinta, corta, coloca aplique, raspa, faz o que quiser sem se importar com a opinião alheia, afinal, está na cabeça de quem mesmo?

⤿ Resseca os fios?
Não importa qual cor você queira colocar, os fios precisam passar pela descoloração, então sim, resseca, mas nada que uma boa massagem não resolva!

⤿ A marca influencia na cor?
Não só na cor, mas no aspecto do fio. Na segunda vez que pintei, tive a estúpida ideia de mudar de marca e meu cabelo não só ficou ressecado como o tom de rosa era feio, alguns fios puxaram pro tom laranja e depois meu cabelo ficou elástico quando precisei pintar novamente.

⤿ Posso fazer em casa?
Pode, mas aconselho conversar com seu cabeleireiro antes, afinal, ele conhece seu fio e sabe se o cabelo pode ou não aguentar a descoloração.

⤿ Qual marca você usa/recomenda?
Tanto na primeira quanto nessa terceira vez usei o tonalizante do C. Kamura. Primeiro porquê a marca é ótima, segundo que o tonalizante é também hidrante e seu cabelo fica bem brilhoso assim que passa.

⤿ Demora quanto tempo pra sair?
Conforme você vai lavando a cor vai saindo já que não é uma tinta. Recomendo passar bastante tonalizante - se você quiser que fique mais forte - ou então faz como eu, retoca quando ficar bem clarinho. Lavando o cabelo duas vezes na semana a cor dura em média um mês/ um mês e meio.

Tem mais alguma pergunta? Deixa nos comentários e me conta o que achou do meu novo cabelinho!




14 comentários:

  1. que linda! primeiro que adoro esse corte mais curto e moderno e cabelo colorido é um sonho que hj em dia está mais facil realizar parece, seu rosa está lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muito obrigada! Amo meu cabelo curto, não consigo me identificar com ele comprido. E sim, colorir o cabelo é fácil!
      Beijo enorme 💛

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada!! Apareça mais vezes por aqui!
      Beijo enorme 💛

      Excluir
  3. Ficou muito lindaaaaaaaaa, também tenho cabelo rosa e amo!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu cabelo está!!!
    Eu acho cabelo rosa muito lindo <3 e realmente cor de cabelo e idade não tem nada a ver ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea! Seria tão bom se todas as pessoas pensassem assim, né?
      Beijo enorme 💛

      Excluir
  5. Que linda! Eu amoooooo cabelo colorido! Sou completamente apaixonada! Morro de vontade de pintar o meu cabelo também! Mas meu cabelo ainda está bem fraquinho por causa da depressão, espero que em breve eu possa realizar esse sonho.
    Adorei a forma como você fez o post, com essa FAQ!
    Beijos!

    ❤ Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Cuida direitinho dele e de você pra que ambos estejam 100%!!
      Beijo enorme 💛

      Excluir
  6. Vídeo mais lindo com a pessoa mais linda ❤❤❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe