QUASE AURORA : DESEJOS DE ANIVERSÁRIO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

DESEJOS DE ANIVERSÁRIO

Meu aniversário está chegando (05/05) e se tem uma coisa que eu amo é ganhar presente - afinal, essa também é uma das minhas linguagens do amor. E apesar de ser uma pessoa fácil de se presentear, a maioria dos meus amigos ficam na dúvida do que me dar (até minha família fica pensativa), acredito que esse seja o mal de quem não tem quase nada de favorito e pode amar e odiar tudo com muita facilidade! 

Então resolvi criar uma lista de presentes na Amazon, mas resolvi compartilhar aqui alguns desejos não só da lista, mas de outros sites também. Se tu já usou/comprou alguns dos itens, deixa nos comentários como foi sua experiência e opinião do produto!

Gabriela Sabatini, Miss Gabriela Night Eau de Toilette: Ganhei esse perfume da minha mãe e se tornou um dos meus favoritos para usar à noite e levar na bolsa. Possui passiflora, amora e grapefruit nas notas de topo; frésia, jasmin e gardênia na de corpo; e côco, âmbar, almíscar e sândalo nas notas de fundo. Cheiro maravilhoso!

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" de Taylor Jenkins Reid: Cansei de ver ótimos comentários desse livro no Tiktok, então quero mergulhar em suas páginas e amar tanto quanto as milhares de pessoas que indicam. Inclusive, uma amiga disse que ele é a minha cara. Veremos...

Sinopse: Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Calça Pantalona em moletom: Sei muito bem que em João Pessoa faz um calor de matar, mas para os dias chuvosos e até mesmo minhas viagens para cidades mais frias, nada melhor do que um bom moletom. E se ele for estiloso, melhor ainda. Vi no site da Renner e apaixonei!

Iluminador Just Glow Bouquet Rosa by Mariana Saad, Océane: Faz tempo que estou doooida por um iluminador e resolvi que o escolhido seria esse, simples assim kkkkkk. Acho que o tom de dourado vai combinar bem com meu tom de pele.

Caderno sem pauta de capa dura: Parece que alguém anda bem viciada em bullet journal... então quem quiser, pode me presentear com cadernos, adesivos e canetas ❤

E olha só que maravilha, a lista de produtos é minha, mas vocês também podem se presentear. Se você ama as lojas Renner como eu, acesse o site do cupom.org e escolha seu desconto favorito! Tem cupons de 20% até 60%. Não perde tempo! Clica aqui e boa compra.





6 comentários:

  1. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Viva Loteria

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, eu também só ouço maravilhas a respeito desse livro, tenho muita curiosidade de ler. Torcendo para você ganhar no seu aniversário e depois falar sobre ele aqui no blog. :)

    Eu também quase nunca uso moletom (aqui no hell de janeiro), mas AMO. Adorei esse modelo, super lindo.

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na expectativa de ganhar e fazer resenha pra cá kkkkk.
      Conheço bem esse calor do Rio, realmente fica complicado usar moletom...
      Beijo enorme ❤

      Excluir
  3. Oi, eu li o livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo e gostei bastante, a escrita é muito boa!
    Achei esse iluminador muito lindo!
    Feliz aniversário!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Ganhei o livro e estou muito empolgada para começar a ler.
      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe