QUASE AURORA : OS ÚLTIMOS RESTAURANTES

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

OS ÚLTIMOS RESTAURANTES

Não lembro se cheguei a comentar aqui com vocês, mas um dos desejos da minha mãe era poder conhecer os diversos restaurantes ao rede de onde moramos, quando a $ituação estivesse melhor. Infelizmente, ela faleceu sem conhecer esses lugares e é em memória dela que aos poucos tenho me dado a oportunidade e liberdade financeira de aproveitar a culinárias dos bares, cafés e restaurantes.

Onde moro e nos bairros aos lados, existem diversos restaurantes bem chiques e aos poucos quero compartilhar com vocês o que achei de cada um.

Reserve Garden já apareceu apareceu por aqui antes e foi muito bom poder voltar lá um (ou mais?) ano depois. O lugar mudou pouco e como fiquei na parte externa, tive uma percepção um pouco diferente do que foi a primeira ida.

O jantar foi com uma amiga e até gravei algumas coisas sobre em um dos vlogs do canal (assista aqui) e junto com o risoto, pedi um negroni para acompanhar e minha amiga um gin. A conta fechou bem salgada e dividimos porque, apesar do garçom falar que o prato era para uma pessoa, serviu nós duas muito bem.

Não é que eu e minhas amigas gostamos de sair somente para comer, é que aqui em João Pessoa, o role é esse.

Em 2021 fiz post (leia aqui) falando da minha ida ao restaurante Santa Grelha bem na época do Paraíba Week e esse ano aconteceu a mesma coisa e com a mesma amiga! O dia estava bem chuvoso, mas decidimos sair mesmo assim e olha, não foi de todo ruim. 

Nossa entrada estava fenomenal e a comida... um prato serviria duas pessoas (se elas comessem pouco). Para acompanhar meu pedido, escolhi um vinho branco e para fechar, as opções de sobremesa eram sorvete de creme com calada de chocolate ou churros, preferi a segunda opção.

Pra fechar, o bar e restaurante que ficava namorando sempre que andava de bicicleta. Dessa vez, a ida foi com meu pai e irmã. Aproveitamos bastante a música ao vivo e ficamos só nos petiscos e drinks. Os escolhidos foram: bolinho de bacalhau, empanadas argentinas (da foto) e porção de pastéis variados.

A comida não é cara, isso fica para os drinks - o que até é normal. O restaurante fica de frente à praia do Cabo Branco, então a vibe a maravilhosa! Agora quero ir para almoçar.

Além de compartilhar os lugares que vou, já fica aqui a sugestão de lugares para vocês conhecerem quando vierem à João Pessoa e tem mais na categoria lugares 😉





2 comentários:

  1. Que homenagem LINDA você está fazendo para a sua mãe Karina, achei demais essa ideia. Os três restaurantes parecem ser ótimos, já sei onde pegar as minhas dicas de gastronomia quando visitar João Pessoa. \o/

    ResponderExcluir
  2. Me sinto mais pertinho dela fazendo isso.
    Aqui tem ótimos restaurantes e para todos os gostos. Tenho certeza que você irá amar cada um! Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe