QUASE AURORA : LOLITA - THE BODY SHOP

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

LOLITA - THE BODY SHOP

Não sei vocês, mas eu não acredito em signos, mas quando dizem que taurinas gostam de um perfume para cada ocasião, preciso admitir que isso bate muito comigo. Culpa do signo ou da personalidade? Já não sei, não farei nada como regra, só sei que temos mais uma resenha de perfume aqui neste blog!

E não, não é sobre o último perfume que comentamos aqui. Antes falei do Flores de Lolita e agora somente do Lolita que tem uma fragrância diferente e tá mais perto ainda de ser meu queridinho.

A mensagem desse perfume é um pouco diferente do Flores, saca só: A The Body Shop acredita que os corpos são poderosos instrumentos de auto expressão. Todos os corpos são bonitos, únicos e merecem ser celebrados. Lolita foi inspirada na mulher que acredita que ser bonita significa ser você mesma. Uma frangrância floral oriental intensa, que vai fazer você descobrir o poder das flores brancas, da baunilha e das frutas vermelhas para se sentir única todos os dias.

Assim como o Flores, Lolita tem 75 ml e também custou R$99. O cheiro é bem semelhante ao hidratante - que é meu favorito da vida - mas difere em pouca coisa.

Diferente do Flores de Lolita, esse é mais forte e tem acontecido algo: ele queima na minha pele. Fica uma ardência por mais ou menos uma hora e classificando ela de 0-10, acho que varia entre 1 e 3. O que para muitas pessoas seria um sinal para parar de usar o produto, mas eu confesso, não consigo. Não sei se essa é realmente uma reação do produto ou minha pele que não está se adaptando...

Não consigo detalhar para vocês por quanto tempo o cheiro permanece na minha pele porque após um tempo, seja qual perfume que eu esteja usando, paro de senti-lo, só quem está ao meu redor que percebe. Utilizo o perfume durante o dia porque acredito que seja uma ótima combinação, mesmo sendo um tico mais intenso.

Existe a linha Lolita e Flores de Lolita, da segunda só experimentei o perfume e da primeira tenho até o creme para mãos de tão apaixonadinha que sou. Já usou algum? Deixa aqui teu comentário!





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe