QUASE AURORA : LINKS MARAVILHOSOS #40

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

LINKS MARAVILHOSOS #40

É mais do que óbvio que eu não deixaria 2021 acabar sem fechar a série de links com um número ímpar, meu pequeno toc jamais permitira que isso acontecesse. Juntei vários links de posts do meu blogroll, de posts que você deixou passar batido aqui no blog, episódios de podcats e vídeos no Youtube, tem de tudo e é assim que a gente gosta! 

imagem

↷ “AND JUST LIKE THAT”, O RETORNO DE CARRIE BRADSHAW!

Uma vida positiva | podcast

Como descobrir o que mais gosto de escrever? |

↷ 5 Bebidas natalinas que você precisa aprender fazer |

↷ Pintura rara do século 17 é proibida de ser exportada no Reino Unido | "Obra retrata mulher negra ao lado de mulher branca em posições iguais, raridade na época"

Planner 2022 - Não Me Mande Flores | Todo ano a Camila disponibiliza gratuitamente planners para você se apaixonar, imprimir e usar. Já usei algumas vezes e amo!

VLOGÃO: Troquei de celular, mudei o quarto e confra da célula | duração: 22 minutos

Look do ano 2021: Curto edition | Amo essas votações que a Thereza faz, é impossível escolher o favorito.

Filmes natalinos e banho na Lika #blogmas

Búzios: dicas de hotel e restaurantes





2 comentários:

  1. Aww eu adoro essas indicações de links. Já abri várias abas haha

    Eu amo os posts da Maki. São sempre úteis e muito inspiradores. Amo como ela escreve!

    E muito obrigada por me incluir nessa listinha. Me sinto honrada!

    Feliz natal atrasado e um ótimo ano novo pra você e sua família Karina ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da lista e de ter sido incluída!
      Muito obrigada e um feliz natal (atrasado) e ano novo para você e toda família, que seja muito alegre!! Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe