QUASE AURORA : FAVORITOS DE BELEZA DOS ÚLTIMOS MESES

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

FAVORITOS DE BELEZA DOS ÚLTIMOS MESES

Eita que saudade de atualizar essa categoria de beleza! E ao invés de falar das tendências desse universo, resolvi compartilhar os produtos que estou usando nos últimos 3 meses e amando.

Vou começar falando de um produto que conheci no ano passado através da minha irmã, mas foi só em agosto desse ano que lembrei dele e resolvi comprar: Argila verde da LABOTRAT Cosméticos.

A argila verde ajuda no controle da oleosidade não só da pele, mas do couro cabeludo também. Retarda o envelhecimento, tonifica, é bactericida e tem efeito calmante. Uma das coisas que mais amei é a textura que fica na pele após a remoção da máscara e usando uma vez na semana (ou a cada dez dias como faço as vezes), nota-se que a pele vai clareando. Ando cada vez mais em paz com minhas manchinhas de acne.

O pacotinho que comprei tem 100g, mas você encontra embalagens maiores.

Pulando para o segundo item que comprei há mais tempo, mais ou menos uns cinco meses, temos: Concentrado Revitalizante da linha CHRONOS de Natura.

Eu tinha um pé atrás com óleos, mas meus amores... não imagino mais minha vida sem ele! Esse tempo todinho de uso e o bichinho tá durando que é uma maravilha. Ele possui sapucainha + polifenóis e é para ser usado no rosto e colo. Além de deixar meu rosto super hidratado, fica um glow e textura gostosa. A única coisa que não gosto muito é que o óleo já vai pingando, então até levar o rosto eu preciso deixar o aplicador virado pra cima.

O terceiro item da lista é um produto de uma marca que eu sempre quis testar, mas tinha receio de pagar caro em um produto e não gostar, por isso comprei a versão mini: Eau de Beauté da Caudalíe Paris.

Essa água de beleza pode ser aplicada antes ou depois da maquiagem ou creme. Serve para alisar os traços e iluminar a pele. Apenas isso por 89 reais!! Minha irmã não gostou, acha que foi um desperdício de dinheiro por não ver tantos resultados, mas continua usando a dela porque né... pagou. Já eu sinto uma diferença na maquiagem, não sei explicar bem o que é, mas gosto.

E já que toquei no assunto maquiagem, não poderia faltar um produto para remover: Bye Make Up Demaquilante da Chata de Galocha pela TB Make.

Esse demaquilante possui óleo de amêndoa doce e extrato de blueberry. Cumpre exatamente o que promete, remove a maquiagem facilmente sem resíduo oleoso. Também está rendendo bastante na minha mão, o que é ótimo! E um fato curioso que eu não sabia é que o extrato de blueberry repõe a barreira de hidratação, por isso a pele não fica repuxada e seca após lavar, ela continua macia e suave. Amei, Lu Ferreira!

Finalizando, temos dois produtos que são para mesma função antiacne, porém com propriedades e texturas diferentes: Gel Secativo Antiacne da Tracta e Sérum Antiacne da Sallve.

O gel antiacne da tracta promete reduzir os sinais da acne em até 6 horas e oh, na minha pele e nas espinhas super inflamadas isso aconteceu mesmo! O inchaço e vermelhidão diminuíram muito!! Não possui parabenos na composição e é oil free. Essa foi uma compra meio no impulso, vi na loja e resolvi levar, zero arrependimento!

Já o sérum da Sallve possui ácido salicílico 2%, melaleuca, niacinamida e extrato de buchu na composição. É super levinho, porém notei que não funciona tão rápido na minha pele, mas gosto dele. Conheci através da minha irmã (quando ela ganhou o kit tudinho) e resolvemos comprar o maior para usarmos mais. E uma coisa bacana dele é que você pode espalhar no rosto todo ou aplicar de forma pontual – faço a segunda opção.

Recentemente comprei novos produtos para pele e estou testando outros da Sallve, em breve venho compartilhar com vocês se estou gostando/me adaptando. Caso já tenha usado algum desses produtos, me conta aqui nos comentários como foi sua experiência! Bora conversar!





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe