QUASE AURORA : 25 ANOS E MINHA FESTA DE LÁGRIMAS

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

25 ANOS E MINHA FESTA DE LÁGRIMAS

fingindo felicidade
Quando pensava em como seria meu post de aniversário, pensava que seria diferente. Imaginei quais as palavras que colocaria aqui e após algumas tentativas descobri que não faço a menor ideia.

Hoje, dez dias após meu aniversário, resolvi jogar no Google quantos dias de vida eu tenho: 9.141. Depois de ver isso só consigo pensar o que estou fazendo com a minha vida. Tenho vinte e cinco anos e estou completamente perdida.

No dia anterior ao meu grande dia, como gosto de chamar, estava profundamente deprimida. Queria fazer umas fotos para ao menos "celebrar", mas nada ficava bom e eu só queria me afogar em lágrimas. Esse foi o aniversário que mais criei expectativas e mais me decepcionei, me senti arrasada, no fundo do poço e eu nem sei explicar para vocês o motivo se nem eu mesma sei bem...

Por muita insitência da minha mãe, deixei que ela fizesse um bolo, mas disse que não queria ninguém e naquele momento fiquei feliz, mas não posso e nem vou mentir, ainda estava deprimida e querendo chorar sem parar.

Tentando amenizar meu caos, voltei a escrever. Não sei se chamo de bullet journal ou diário mesmo, mas tem sido um alívio colocar meus sentimentos no papel. É como se fossem minhas lágrimas em palavras... é uma terapia e tem ajudado.

Então minha cara leitora, o resumo da obra é que essa pessoa que vos escreve anda meio perdida, meio sem inspiração e meio triste - e tá tudo bem, a tristeza faz parte da vida, há tempo de rir e tempo de chorar. Parabéns pra mim! 🎉




8 comentários:

  1. Oi Ka, não sei se é o seu caso, mas eu sempre fico meio deprimida quando é meu aniversário. Me faz pensar o quanto estou envelhecendo e que não fiz nada com esses anos. Eu poderia dizer pra você não ficar assim, ou pra pensar diferente, mas eu sei que não é tão simples. Acho que na real, o melhor é a gente abraçar essa melancolia e tentar entender o por quê da gente se sentir dessa forma, pra aí sim tentar "resolver".

    Feliz aniversário atrasado Ka. E que bom que você tem alguém que te faça um bolo de aniversário ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns, Claudia.
      Eu normalmente fico alegre todo aniversário, mas esse foi diferente. Penso exatamente como você, abraço a melancolia, vivo aquilo, entendo e por fim resolvo.

      Beijo enorme ♥️

      Excluir
  2. Feliz aniversário atrasado. Me identifiquei com vc, mas creio que vc vai se encontrar, assim como eu ♥ paciência também faz parte da sabedoria que adquirimos nesses anos ♥ bjs

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns, Jaqueline.
      Tudo é fase e no fim a gente sempre se encontra, né?!

      Beijo enorme ♥️

      Excluir
  3. Poxa Karina, quem vê essa foto nem imagina que você teve um aniversário tão melancólico. Mas é bem o que você disse mesmo, tristeza faz parte da vida. Quem nunca viveu uma fase assim, meio triste, meio perdida, sem saber que rumo tomar... Mas vai dar tudo certo, viu? As coisas vão se encaixar e a alegria vai voltar. :)

    Feliz "ano novo" querida!

    ResponderExcluir
  4. É muito dificil esse processo de se comparar com os outros. De encontrar nosso próprio caminho e respeitar nosso ritmo, não é fácil. Não sei se você conhece o canal da Isa ribeiro Na nossa vida, tem videos inspiradores, espero ter ajudado de alguma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, mas faz tempo que não acesso o canal dela. Muito obrigada por me lembrar!
      Beijo enorme ♥️

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe