QUASE AURORA : LINKS MARAVILHOSOS #42

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

LINKS MARAVILHOSOS #42

Aos poucos estou voltando com os posts que são a cara do blog e sempre apareciam por aqui. Parte disso é culpa da nostalgia que tenho com os velhos tempos de Quase Aurora e fazer isso tem me proporcionado bastante alegria, mais do que imaginava! 

Então, vamos aos links achados nessa semana. São poucos, mas todos ótimos.

imagem

Se assumir como artista | um post que lembrou muito uma conversa que tive com meu pai e que foi um complemento para os meus pensamentos.

Dicas para viajar com criança | um daqueles de utilidade pública e que vale não só para pais, mas qualquer pessoa que vá viajar com um mini ser humano.

Sete metas para julho | Achei muito legal esse post porque me motivou a criar algumas metas para esse mês e realizar algumas coisinhas. Lhe convido a fazer o mesmo, afinal, o mês ainda está começando!

Melhores leituras 2022.1 | Agora que voltei a ser a leitora de antes, estou bem empolgada acompanhando as leituras alheias kkkk.

Helena Tannure no Jesus Copy (podcast) | Gosto bastante da Helena e já a conheci pessoalmente. Uma mulher admirável e que mesmo conhecendo sua história, faço questão de ouvir sempre que ela é convidada para participar de algo.

O lar tecnológico e sustentável de Guto Requena (vídeo) | Quero lhe convidar para ficar apaixonada por um apartamento em apenas 6 minutos. Será zero arrependimento, garanto.

Agora vem nos comentários me contar qual foi seu favorito!





4 comentários:

  1. muito obrigada por me indicar aqui :) também amo esse tipo de postagem e preciso atualizar meus posts de favoritos lá no blog. amei as indicações, também gosto muito de ver os livros que as pessoas andam lendo. e tô com esse primeiro link aberto aqui pra ver, porque me interessei muito pelo tema. beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! :) Fico feliz que tenha gostado de aparecer por aqui e dos links também. Beijo enorme ❤

      Excluir
  2. oiee!

    q post mais necessário!!! <333

    acabei de ler o texto da Ayumi e to arrepiado, pq veio numa boa hora. obrigado por me proporcionar isso. aliás, espero que a conversa com o seu papy tenha sido bacana.

    vou dar uma olhadinha nos demais links, mas eu precisava deixar esse surto aqui de alegria por ler o post da Ayumi. <3

    bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que alegria! Ficou muito feliz que tenha gostado do post e encontrado um que precisava ler. E sim, a conversa com ele foi muito legal e esclarecedora.
      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe