QUASE AURORA : LABOISSIERE: EXCLUSIVIDADE E SUSTENTABILIDADE

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

LABOISSIERE: EXCLUSIVIDADE E SUSTENTABILIDADE

Apesar de gostar muito do universo da moda, esse não é um campo abordado com frequência aqui no blog, mas precisava mesmo compartilhar com vocês as peças dessa marca! 


Um perfil minimalista no Instagram, produção impecável e uma bio que faz jus a cada corte de roupa: peças exclusivas com forte identidade criativa.


Essa foi a peça que vi no story (se não me angano) da Camila Coutinho. Foi assim que conheci a marca e fiquei completamente encantada! | peça aqui

Só consigo pensar: Ai se eu fosse rica... 

Conheça o perfil aqui e a loja aqui. Mais alguém ficou apaixonada?






6 comentários:

  1. Adoro quando uma marca consegue imprimir tanta personalidade nos looks ~ especialmente hoje em dia, com todo mundo fazendo coisas tão parecidas. Muito legal essa referência Karina! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é muito legal! Acho que o pós pandemia tem ajudado nessa reflexão, procurar coisas que tenham personalidade de verdade! Beijo enorme, Camila ❤

      Excluir
  2. Achei bem bonito! Elegante! Embora eu deva admitir que sou do time da roupa colorida, eu adorei essas peças.

    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe