QUASE AURORA : 6 ANOS DE AMANHECER

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

6 ANOS DE AMANHECER

imagem

6 anos de blog e confesso que sempre achei que iria abandonar o navio em algum momento, mas todas as vezes que esse pensamento me cerca, lembro de todas as palavras que foram construídas aqui, das opiniões que foram formadas ou mudadas, do amadurecimento de cada frase, da vulnerabilidade e honestidade dos meus sentimentos expostos em posts.

Quando penso em desistir, lembro da voz da minha mãe me dizendo para continuar, para não ser tão inconstante e não deixar de acreditar que esse é o meu lugar e nele eu encontro não apenas conforto, mas pessoas verdadeiramente interessadas em receber o que tenho para compartilhar.

Mas sendo totalmente honesta - como sempre fui, na véspera de aniversário do blog tive a "brilhante" ideia de olhar os posts antigos, mas não foram os posts em si, mas suas visualizações. Ver a queda drástica me deixou assustada e meio borocoxô. Será que vale a pena continuar se tem poucas pessoas para olhar? 

Comecei a viajar e imaginar um monte de coisas, mas entendo que atualmente as pessoas estão focadas em outras redes e em conteúdos rápidos. Os dias de reinado dos blogs tem morrido - se é que já não morreu na opinião de alguns. Mas eu ainda tenho esperança nesse lugar que nós construímos e conquistamos há tantos anos.

Apesar do Quase Aurora ter nascido em 2016, estou nesse universo de blogs desde 2010 quando criei o primeiro. Lembro de cada momento que antecedeu a criação de cada um que tive, do primeiro domínio, o primeiro layout pago, a primeira parceria... E lembro também do arrependimento de ter deletado um blog que estava crescendo numa proporção incrível!

Eu sou grata por cada uma dessas memórias e experiências que me trouxeram até aqui. Sem elas eu não seria quem sou como blogueira. Não teria amadurecido e me encontrado nesse espaço. E mesmo que não tenha a mesma quantidade de visualizações dos primeiros anos, sou grata por você que está lendo esse post, que deixa um comentário, que sai daqui e leva consigo alguma coisa que agregou aí dentro.

Obrigada pelos 6 anos de audiência e de confiança no que escrevo, porque se não houvesse esse carinho, talvez ninguém permanecesse mais aqui nesse mundinho blogueiro 

| playlist do post





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe