QUASE AURORA : WISHLIST DE CASA NOVA

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

WISHLIST DE CASA NOVA

Estamos entrando em uma nova fase da vida e embora não seja no cenário mais animador, sempre que um novo ciclo começa, fico animada com o planejamento e execução. Essa nova fase é uma possível mudança de casa em 2022, por isso, resolvi fazer uma pequena wishilist.

Começando pelo closet/quarto, o recamier é um móvel contemporâneo e na minha opinião, elegante. Um móvel que sempre desejei e é prático!

Seguindo para um canto da casa que tem pouca atenção, o hall de entrada, a pandemia me fez perceber o quanto eu desejo um banco com espaço para colocar os sapatos. O banco baobá tem alguns tamanhos, mas esse pequeno pra mim seria suficiente.

Agora pula pra sala e imaginem essa mesa de centro na decoração! E saindo dela, vamos para a varanda ou cozinha gourmet com banquetas que são confortáveis e elegantes, um verdadeiro sonho.

E sabe o que é melhor? Os itens desse post são do Atelier Clássico, que já apareceu aqui em outros posts, e estão com desconto para caso vocês queiram dar uma olhadinha e adquirir! Agora me conta, o que está na sua wishlist?





Um comentário:

  1. Acho lindo recamier! Sempre quis ter um no meu quarto. A cor desse é perfeito e pelo jeito ainda é um baú!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe