QUASE AURORA : DICA DE APP: NICHI

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

DICA DE APP: NICHI

Uma das coisas que eu priorizo na hora de comprar um novo celular é a memória. Gosto de ficar testando aplicativos para estudos, edição etc. É quase uma terapia ficar instalando aplicativos e brincar com suas funcionalidades e por isso, resolvi mostrar para vocês um dos meus queridinhos: Nichi.

Basicamente é um aplicativo para deixar seus stories mais agradáveis, o que é algo que amo fazer (e me rende elogios no direct sempre).
Assim que você abre o aplicativo vê que ele já tem layouts prontos (alguns gratuitos e outros trancados), mas você também pode criar os próprios, escolher o modelo de borda da foto, o fundo e enfeitar do jeitinho que quiser.

Apesar do aplicativo ser em chinês (se não estou enganada), ele é super prático e simples de mexer, porém, boa parte dos stickers que ele possui só estão liberados para quem paga pelo aplicativo, mas fica tranquilo que dá pra fazer muita coisa legal com os recursos gratuitos.

Eu, por exemplo, não gosto de pagar por um aplicativo logo de cara, fico com receio de não gostar e ter desperdiçado dinheiro, por isso indico fazer o download, navegar pelos recursos e ter certeza de que ficará usando o app.
Se você já conhece o Nichi, me conta aqui nos comentários o que achou dele, caso não e pensou ou vai baixar, me conta também!




2 comentários:

  1. Eu amei essa dica! Só não tenho memória para baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Lua, que pena 😕 Acho que você iria gostar dele... quem sabe no futuro?
      Beijo enorme ♥️

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe