QUASE AURORA : UM SONHO RECORRENTE

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

UM SONHO RECORRENTE

imagem

Não costumo ter sonhos repetitivos quando fecho os olhos. Eles sempre mudam e por um lado, acho isso ótimo. Se um sonho fosse recorrente sempre que me deitasse, consideraria um pesadelo, afinal, deve ser muito estranho ver sempre a mesma coisa. Parece até que meu inconsciente está obcecado com aquilo ou Deus quer me dizer alguma coisa, mas no geral, quando Ele fala o sonho não se repete, é claro como água.

Mas existe um sonho presente no meu peito todos os dias. Um sonho que me faz continuar a escrever, trabalhar e manter a esperança viva. Um sonho que me faz olhar para o amanhã e crer que coisas boas não só pode, como vão acontecer. Esse sonho é minha gasolina para acreditar em mim mesma.

Acreditar que eu posso ser e fazer muito mais do que eu faço hoje. Porque não é só o sonho que me garante, mas a confiança nos dons e talentos que foram me dados ainda no ventre da minha mãe e são colocados em prática dia após dia.

Esse sonho me consome de uma maneira positiva e me faz depositar esperança no coração de outras pessoas para que elas acreditem em si mesmas e lutem por suas ideias, desejos e projetos.

Sei que nem tudo é um mar de rosas, que os sonhos não acontecem magicamente em um estalar de dedos, é preciso determinação e trabalho duro, mas você também precisa acreditar e confiar no potencial em suas mãos. E um sonho recorrente pode, de verdade, ser algo que o futuro lhe reserva.


| Esse texto faz parte do "Desafio 30 dias de escrita", para saber mais, clique aqui.





Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe