QUASE AURORA : COISAS FELIZES DE SETEMBRO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

COISAS FELIZES DE SETEMBRO

Vocês não fazem ideia do quanto eu estava com saudade de falar das coisas felizes de cada mês! Parece que com a chegada da pandemia todo o brilho da vida se foi e ficou preto e branco. O que não deixa de ser uma verdade, já que as coisas ainda não estão boas ao redor do mundo.

Por mais que aqui no Brasil as coisas tenham voltado ao "normal" rapidamente, ainda existem pessoas sendo vítimas da doença. Mas não estou aqui para falar de coisas ruins e sim das boas, afinal, esse blog sempre teve a intenção de compartilhar as bonitezas da vida, por isso, aqui estão as coisas legais que aconteceram no último mês.

Mudei o cabelo: Fazia muuuuitos anos que eu não ficava super loira. Puxava luzes, mas não era aquela mudança radical, sabe? E já tinha um tempo que estava pensando em voltar a ser loira, mesmo com todo o trabalho que esse tipo de cabelo possui. Essa foi uma grande mudança e mexeu bastante com minha autoestima, então percebi que era realmente algo que eu precisava e mal sabia... 

Comecei a mudar meu estilo: Outra coisa que estava pensando há séculos e que me gerava um incômodo danado era meu estilo que me deixava muito jovial. Sempre gostei de ficar na zona de conforto do básico e arriscava muito pouco, mas nesse último mês resolvi experimentar coisas novas e cores novas. Comprei algumas peças de roupa e sapatos que sempre disse que não usaria, arrisquei combinações com peças que eu já tinha e passei a investir em bons acessórios. Isso foi outra coisa que mexeu com minha autoestima e tem me tornado uma mulher mais contente e segura.

Canal no YouTube: Se você não acompanha o canal ou o Instagram do blog, saiba que as duas coisas estão bem movimentadas! Toda segunda e quarta tem vídeo novo e no final desse mês fiz uma semana especial com vídeos todos os dias. Me sinto relaxada enquanto gravo e edito e em seguida assisto os vídeos quando subo para o YouTube e fico mais tranquila ainda! O mais legal é que alguns amigos tem me dado retornos positivos quanto aos vídeos e até dicas de como melhorar.

Hoje eu li um tweet de uma amiga que se viu influenciada por um dos meus vídeos e comprou uma escrivaninha pra ela! Foi através do meu vlog que ela percebeu o quanto precisava de uma. E outra pessoa (que não conheço) mandou mensagem perguntando dos aplicativos que uso nos vídeos porque gosta deles! Vocês não fazem ideia de como estou feliz com esses pequenos passos!

Clica aqui para conhecer o canal. Os vídeos são sempre nas segundas e quartas.

Conheci lugares novos para o 100 em 1: E fiz post no blog sobre esses lugares! Inclusive, esse projeto que era para se encerrar em janeiro será encerrado em julho por conta da pandemia. Achei que seria justo fazer isso já que a pausa foi de cinco meses, mas eu só comecei a sair de fato no sexto mês e até pedi a opinião das pessoas no story do blog e todos votaram para eu estender. Creio que em 2021, com a chegada da vacina tudo melhore um cadinho e eu possa conhecer lugares novos e "levar" vocês comigo :) 

↷ Leia: 1001 em 1: Dois lugares para comer

Completei um mês de terapia: Faço terapia online e pra mim dá muito certo! Logo de primeira eu amei a senhora que me atende e tive muita facilidade para conversar com ela. Tem me ajudado bastante falar com uma profissional e eu a procurei para resolver uma questão que já está em paz na minha mente, mas continuo porque sei dos efeitos positivos. Estou planejando fazer um vídeo ou post só sobre isso.

Apesar de estar passando por diversos problemas familiares, minha mãe está com data marcada para uma cirurgia, eu estou extremamente cansada mentalmente e sobrecarregada com muitas coisas, estou feliz. Sei que essa felicidade tem uma fonte: Deus. Acredito que quando confiamos no Senhor e descansamos no tempo Dele, podemos viver plenamente ainda que a vida não esteja da forma que gostaríamos, ainda que exista problemas.

O que exponho aqui no blog é apenas 30% da minha vida e eu trago apenas a parte boa e quando falo sobre dor (vocês sabem que falo muito disso nos textos e reflexões), é só uma pequena parcela do todo. Estou procurando a felicidade nas pequenas coisas que acontecem na vida e finalmente voltei a ver cor nos dias e isso é o mais importante de tudo!

Posso não estar realizando absolutamente nada, mas se eu encontrar paz em Deus e ver beleza na vida lá fora, apesar de todo caos, posso e devo ser feliz.





2 comentários:

  1. Ah, que post mais amorzinho! Acho que eu estava precisando de um pouco de positividade e esse seu post foi a dose certa. Muito feliz por você estar encontrando felicidade nas pequenas coisas, é o que eu tenho fazer todos os dias também. <3

    E seu cabelo tá liiindo!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fico muito feliz em saber disso! Encontrar felicidade nas pequenas coisas muda nossa vida, não é? E muito obrigada!
      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe