QUASE AURORA : SOBRE CRIAR (OU TENTAR) UMA NOVA ROTINA

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

SOBRE CRIAR (OU TENTAR) UMA NOVA ROTINA

imagem


Faz tempo que compartilho com vocês sobre rotina. Sempre que ela muda dou um update aqui e em um dos últimos posts falei que estava com dificuldade para criar uma nova rotina porque a vida mudou um cadinho do lado de cá.

Pois bem, ainda não consegui encontrar a rotina perfeita. Nesse mês de setembro conto nos dedos de uma única mão quantas vezes consegui acordar às 5h30 da manhã. Percebi que há dias que meu corpo está muito cansado e minha mente não descansou o suficiente e essa questão do sono é algo que deixa minha terapeuta bem preocupada.

Ontem eu deitei por volta das 22h e enrolei um pouquinho para conseguir de fato mergulhar no abismo do sono. Acordei com o despertador às 6h30, mas senti que meu corpo precisava de um pouco mais e resolvi me dar mais algumas horinhas. Levantei às 8h20 já ativa, fazendo café da manhã, gravando um trechinho da manhã para o vídeo de hoje e fui trabalhar...

Meu horário é flexível, contanto que eu faça seis horas diárias. Percebi que o melhor horário é de 8h às 14h, mas tem dia que não funciona e isso acaba deixando o resto do dia um pequeno caos. Sigo usando meu planner e tem dia que só dá "x" porque eu não lembrei ou não consegui fazer algo. Isso é frustrante demais!

Porém, não permito colocar um peso maior nos meus ombros. Se deu para fazer algo, que bom, mas se não, acontece. Amanhã é um novo dia e eu posso tentar novamente!

Confesso que queria ajeitar 100% minha rotina, mas acontecem imprevistos e compromissos um atropelando o outro e com isso percebi que a rotina que tanto almejei e no passado odiava, não está acontecendo da forma que eu gostaria...

E você, tá conseguindo seguir uma rotina organizada? Conta pra mim como estão os seus dias, vamos conversar!





2 comentários:

  1. Por aqui a rotina segue mais ou menos organizada. Hahaha! Digo isso porque com uma criança pequena em casa é comum precisar modificar uma coisinha ou outra na rotina ~ mas eu sinto que até os pequenos se beneficiam de um dia a dia organizado, especialmente na hora de comer e dormir. Um beijo querida :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, crianças pequenas precisam de rotina e organização. Não vejo a hora de ter minha rotina certinha!
      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe