QUASE AURORA : LINKS MARAVILHOSOS #23

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

LINKS MARAVILHOSOS #23

Agosto é o mês mais maravilhoso para os blogs, afinal, é mês do BEDA, o que significa que terei muito conteúdo pra ler e compartilhar com vocês, mas claro, não deixarei de compartilhar o que li por aí... Dessa vez o blog não irá participar do projeto, maaaaas, novidade: teremos posts todas as terças e sextas, além de alguns conteúdos lá na página do blog, então aproveite para curtir e seguir clicando aqui.

Calendário de Agosto de 2018 | Sempre achei as ilustrações da Malipi um sonho e tinha o costume de usar os calendários que ela disponibiliza no blog. Bateu uma saudade... acho que vou imprimir.
5 tipos de peças para você comprar numa liquidação de inverno | Por que peça de inverno tem que ser tão caro? Melhor aproveitar e comprar peças atemporais pra usar não só esse ano, mas nos próximos.
Inadequado para minha igreja | Gosto bastante dos textos da Roberta, são de uma profundidade e simplicidade que não sei expressar em palavras, apenas amo.
Tudo sobre a instax mini 8 | Essa câmera é meu sonho de consumo e esse é um dos posts mais completos que achei até o momento.
Você só usa 44% do seu armário | Estou pasma porque sei que é verdade! Não tenho muitas peças, mas sei que a maioria fica encostada e isso é muito triste.

Também tem links aqui do blog, caso você tenha perdido.

Mini brow class | Já usou modelador de sobrancelha? Nesse post contei um pouco sobre o produto e depois de um tempo de uso digo que não consigo mais me imaginar sem!
Ela | O texto mais recente que fiz aqui e que já tem um tempinho que foi escrito... Vocês estão com saudades das reflexões e textos? Me contem nos comentários.
2 meses de inglês particular | Ao todo fiz 3 meses e meio de aulas particulares e até pensei em fazer um upgrade, mas acho que não mudou tanta coisa assim...
Vem cá me dar um help | Já faz um ano que pedi ajuda para vocês e acho que tá na hora de pedir novamente, afinal, em um ano muita coisa pode mudar!




10 comentários:

  1. Adorei seu post, você selecionou muitos links incríveis, me identifiquei muito com os artigos abordados. Já vou lá conferir!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. AMO esses post com mil links interessantes ~ já estou com várias abas abertas aqui Karina. \o/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal posts assim, vou aproveitar para ler os demais. Fiquei feliz que o meu post foi indicado 😊
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse movimento do BEDA, pois fico com o feed lotado de artigos hahaha <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei no calendário da Malipi. Será que se eu também fizer, as pessoas vão fazer download? *- *

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que sim! Teus desenhos são lindos, faz!
      Beijo enorme 💛

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe