QUASE AURORA : #BLOGBIRTHDAY: VOLTANDO AO PASSADO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

#BLOGBIRTHDAY: VOLTANDO AO PASSADO

Lá na pesquisa de aniversário uma leitora respondeu que seria legal fazer uma série de aniversário aqui no blog e algumas também votaram para que eu produzisse vídeos, então atenderei esse pedido começando hoje.

Sábado o blog fará três anos de existência e em comemoração teremos posts todos os dias dessa semana até o grande dia! 🎉

imagem de fundo
Hoje nós vamos voltar no túnel do tempo do blog e revisitar alguns posts antigos. Na lateral direita você pode ler os posts mais acessados do blog (e que continuam sendo visitados toda semana), então eles não entrarão nessa lista, falarei apenas de alguns. Let's go!

⤻ Tudo é questão de aceitação e adaptação. Esse foi o segundo post do blog e o primeiro com conteúdo, já que o primeiro era um aviso sobre as mudanças do blog depois que comecei do zero. Falei sobre os meus primeiros dias morando em João Pessoa e compartilhei um pouco sobre voltar pra cá com a mente mais aberta. E de fato, eu aprendi a amar essa cidade e gostar de viver aqui.

Estou me perdendo. Já foi um dos textos mais lidos daqui do blog e é um sentimento que vai e volta... A diferença é que agora já não existe mais a comparação. Me perco em mim mesma, na minha procrastinação, no meu desânimo e falta de coragem, e me cobro por não fazer mais sabendo que sou capaz. Um tempo atrás li uma frase que dizia o seguinte: "Não compare seu capítulo um com o capítulo vinte de alguém." e depois de ler isso, tudo fez muito mais sentido.

O mês de novembro de 2016 pode ser resumido em uma categoria: textos. Escrevi bastante e hoje acho que sei o motivo para tantas palavras: eu estava de coração partido! E como sempre falo, corações decepcionados rendem belos textos...


2017 chegou e eu continuei escrevendo textos sobre amar e se decepcionar, mas também escrevi belas reflexões sobre a vida e emoções, como o meu amado Benditos os que descansam.

Planejando minha viagem - Argentina. Esse foi o primeiro post de organização do blog e lá mostrei como foram os planos da minha primeira viagem internacional (que foi mais surpresa do que planejada, sejamos sinceros).

Retrato ao menos 30% das coisas que acontecem na minha vida aqui no blog e como 2017 foi um ano de muito trabalhar em quem sou, acabei falando sobre uma área que considero extremamente importante!



No último mês de 2017 eu conheci o estilo de vida minimalista e não vou linkar o post aqui já que ele é o mais acessado do blog e você pode conferir na lateral direita em "POPULARES", mas logo após eu propus um desafio para vocês e para mim.


Quando 2018 chegou eu falei sobre "Por que julgamos tanto quem chora?" e sobre "A tal da expectativa" e esses posts são um dos meus favoritos!

É sobre falhar veio um dia antes do meu aniversário em 2018 e ao reler eu pensei novamente no que tinha pensado naquela época e esquecido. 

Tudo que lhe cerca é caos. Pra mim esse é o texto mais injustiçado de todos. Vocês nem me deram moral 😂😂😂 (modo drama ativado)! Escrevi em meio a raiva/rancor por uma pessoa depois de perceber que estava no meio do furacão... 

O mês de agosto foi o mês de posts mais lidos aqui nesse blog! Sei nem o que dizer porque confesso que nele se concentra meus favoritos, então a indicação fica muito difícil!

Acordei em outro país. Esse post fala um pouco da realização não só de um sonho, mas de uma promessa de Deus na minha vida! Fui para Inglaterra e gravei alguns vídeos (no total são 7) que vocês podem assistir aqui (todos curtos).
Métodos de administração com Jesuuuuus! Como assim? Leia o post!
Meus aplicativos favoritos continuam quase os mesmos desse post. Como alguns mudaram, estou pensando em fazer um update desse post, o que acham?

No comeo do post escrevi que falaria apenas de alguns, mas acabei me empolgando... sorry! Deixei de fora os posts mais recentes (se não me engano dos últimos 3 meses) e fui dar uma conferida em quantos publiquei ao longo desses anos: 138! O que considero muito e isso é porque a pedido de vocês removi duas categorias daqui do blog, caso contrário, seria mais...

Sei que foram muitos links, que talvez você já tenha lido algum... mas me conta aí, nesses três anos e nesses citados, qual seu favorito?




2 comentários:

  1. Eu adoro todos os textos sobre autoconhecimento. Mas os "5 Passos pra uma Vida Mais Positiva" deve ser o meu preferido! Eu gosto desse tema e acho super importante a gente procurar a nossa felicidade, que no fim, é ser positivo perante a nossa própria vida!

    Parabéns pelo blog Karina! Que você continue postando e inspirando pessoas positivamente! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia! Fico muito feliz em ler isso e espero continuar melhorando aqui.
      Beijo enorme ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe