QUASE AURORA : #BLOGBIRTHDAY: A ORIGEM DO NOME DO BLOG

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

#BLOGBIRTHDAY: A ORIGEM DO NOME DO BLOG

gif

Lembro que em algum dia de 2011 vi o sol nascer com alguns amigos na praia, mas o que mais cativou minha atenção foi a luz antes da chegada do sol. Primeiro a escuridão foi se tornando em um azul mais suave com tons de lilás e rosa para logo em seguida começar a brilhar amarelado com a chegada do sol.

Foi naquele dia que encontrei meu momento favorito do dia: a aurora.

Os anos passaram e eu vi alguns poucos nasceres do sol, mas ele com todo se esplendor surgindo do fundo do mar ou atrás de alguma montanha nunca conseguiu ser superior a luz que o antecedia.

Sempre que eu tinha a oportunidade de ver esse espetáculo ficava empolgadíssima com a chegada da aurora e depois de pensar muito sobre que nome daria ao blog, não poderia ser outro além desse.

Eu fantasiei uma história na minha cabeça que pudesse representar esse momento. Um casal adormecido, uma mulher que acorda e chama seu amado para despertar dizendo “É quase aurora, o show vai começar” e juntos sorriam ao ver a chegada da manhã.

E essa é a história por trás do nome.

Ouve um tempo que eu brincava dizendo que era por conta do nome da minha princesa favorita (A Bela Adormecida), mas a verdade é que eu tinha um pouco de vergonha de falar sobre essa pequena ilusão que me levou a dar esse nome.

Me conta nos comentários qual a história do nome do seu blog (se tiver um) e o que achou de descobrir a origem do Quase Aurora.


ps: talvez eu dê o nome de Aurora para minha filha.
ps2: imagina que incrível seria ver a aurora boreal...




Postar um comentário

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe