QUASE AURORA : #BLOGBIRTHDAY: 5 FATOS SOBRE O BLOG

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

#BLOGBIRTHDAY: 5 FATOS SOBRE O BLOG

Na semana de aniversário do blog estou postando todos os dias e os temas das postagens são sempre voltados ao Quase Aurora e a blogosfera. Foi ideia de uma leitora fazer uma série de posts para comemorar, espero que estejam gostando!

Hoje vou compartilhar 5 fatos sobre o Quase Aurora que talvez não tenha contado por aqui... Let's go!


→ O blog foi criado com a intenção de ser um local onde eu pudesse compartilhar textos, mas acabou se tornando um blog de lifestyle e agora está passando por outra mudança... Eu continuo escrevendo textos, mas não sei se aqui ainda é o local ideal para publicá-los.

→ Todo o conteúdo do blog de 2015 foi deletado porque eu não me identificava com ele e foi em 2016 que o Quase Aurora nasceu na versão 2.0 e até o momento desse post, temos 141 postagens – o que eu considero bastante coisa e sempre fico pensando em como eu consegui escrever tanto...

→ Os cinco países que mais acessam o blog são Brasil, Estados Unidos, Israel, China e Russia (nessa ordem). Eu sempre fico empolgadíssima quando vejo visita nova de um país lá do outro lado do globo e sempre me pergunto por que essas pessoas visitam o Quase Aurora 😂

→ Eu sempre fico feliz (e surpresa) quando alguém de um blog maior ou mais conhecido me visita ou deixa um comentário, mas eu sempre fico feliz quando alguém entra aqui e diz que amou algum post ou todo o conteúdo.

→ Eu sempre esqueço do domínio do blog! Nunca quis comprar/renovar por um período maior que um ano já que eu nunca sei se escreverei aqui para o resto da vida, aí acabo me lembrando da renovação faltando duas semanas pra data de vencimento...

Esses foram os cinco fatos aleatórios a respeito do blog. Qual lhe chamou mais atenção?




2 comentários:

  1. Me identifiquei com a terceira curiosidade do seu blog. Também fico surpresa quando vejo que gente de países com cultura totalmente diferentes da nossa vem parar no meu blog, rs. Minhas estatísticas vivem mudando :) rs

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo, né?! Que nosso blog continue crescendo!
      Beijo enorme ♥️

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe