QUASE AURORA : NÃO SE ESCREVE MAIS EM BLOGS

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

19
dez
2024

NÃO SE ESCREVE MAIS EM BLOGS

imagem

Após dois anos, aqui estou eu novamente.  

Ao longo do tempo, houve muitos momentos em que senti saudade de estar aqui compartilhando meus pensamentos, sentimentos, ideias e vida com vocês. Não sei ao certo o que me impediu de voltar para cá, mas havia uma sensação de “não se escreve mais em blog, apenas newsletter” dentro de mim. E isso é mentira. 

Ainda se escreve em blog! 

Alguns meses atrás resolvi fuçar minha lista de leitura e vi que vários dos blogs que amava acompanhar continuam na ativa. Isso me alegrou e me encheu de fome por escrever. Na realidade, essa fome nunca foi saciada, apenas foquei em alimentá-la no papel.  

Mas quando você não se alimenta de forma devida, a fome sempre ficará lá. E a urgente necessidade de voltar a escrever no blog só aumentou mais e mais. 

Foi em 2010 que criei meu primeiro blog, sei que tive muitas idas e vindas e que se tivesse sido mais constante, muitas coisas na minha vida seriam diferentes. Eu poderia ser uma Bruna Vieira, quem sabe? 

Mas acredito que mesmo minhas péssimas escolhas me ensinaram a ser quem sou hoje, principalmente a não cometer erros como os passados. Eu quero estar aqui porque isso faz parte de quem sou. Escrever é quase 100% da Karina e ter um espaço nesse mundo da internet, que não seja um instagram, por exemplo, me deixa segura. 

Isso era e é algo que sentia muita falta: segurança.  

Em que outro lugar poderia expor melhor minhas ideias e meus sentimentos além do Quase Aurora? (e do meu diário, é claro). 

Então, aqui vamos nós. De volta com a escrita, compartilhando as bonitezas da vida e espero que você que lia ou está chegando por agora, encontre conforto, alegria e beleza em cada post, em cada palavra.  





2 comentários:

  1. Estou fazendo teste em newsletter também, mas confesso que meu cantinho preferido sempre vai ser no blogger :)
    Beijos,
    www.aleatoriedades06sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinei três newsletters esse ano, mas não consegui me sentir conectada da mesma forma que lendo um blog...
      beijo! ❤

      Excluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe