QUASE AURORA : CARTA DE AGRADECIMENTO

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

CARTA DE AGRADECIMENTO

Não consigo acreditar que hoje completamos três anos de existência, três anos em que escrevo em uma página da internet e que pessoas me acompanham.

O que para algumas pessoas pode parecer pouco, para mim é um longo período colocando palavras no ar que irão encontrar pessoas aleatórias que gostam e se identificam com pelo menos um ponto abordado aqui.

Escrever aqui sempre foi uma fuga para meu caos ou então um alívio para minha alma, um lugar seguro para compartilhar sentimentos, pensamentos, ideias e gostos.

Não tenho muito que dizer, pois nem sei o que sentir ao saber que mesmo com tantas idas e vindas permaneço aqui e vocês também. Só quero agradecer por continuarem presentes e acreditando que esse espaço pode melhorar cada dia mais.

Obrigada por todo carinho!
Um beijo enorme ❤



Para ler todos os posts da semana de aniversário, clique aqui.




3 comentários:

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Beijos 💋..

    Meu Blog: Números das Loterias de Hoje

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, que linda a sua carta de agradecimento. A gente é que tem que te agradecer pelo seu conteúdo, sempre tão bonito e interessante. Parabéns pelos 3 anos ~ e que venham muitos mais! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe