QUASE AURORA : A PROCURA DO VESTIDO DE BAILE

E-mail

HOME       SOBRE       CONTATO

A PROCURA DO VESTIDO DE BAILE

Já tem um tempinho que apresentei para vocês a MillyBridal e fiquei muito feliz quando eles me convidaram mais uma vez para compartilhar com vocês mais alguns vestidos! Preparadas para se encantar?

Hoje começo lhes apresentando a coleção de formatura 2019 que está recheada de coisas lindas.

vestido 1 / vestido 2 / vestido 3
Assim que abri a página com os vestidos de formatura meus olhos foram direcionados para esse belíssimo vestido vermelho, o que é bem engraçado já que é uma cor que não sou muito fã, mas o lado bom é que ele tem em várias cores!

Claro que não faltaria um nude nessa lista. E novamente, outro modelo com inúmeras cores e foco na fenda! O terceiro vestido também tem uma vasta variedade de cores, mas essa sem dúvida é a minha favorita já que tenho despertado certo interesse pelos tons de verde.

↠ Se você não viu o primeiro post que fiz, clique aqui e confira mais alguns vestidos.

A próxima coleção são os vestidos de baile que me fazem querer ir pro high school americano 😂 A adolescente clichê que habita em mim saúda a adolescente clichê que há em você. Mas vou confessar que foi um pouco difícil escolher os vestidos (sou um pouco chata, confesso), poucos me chamaram bastante atenção e eis aqui meus favoritos.

vestido 4 / vestido 5 / vestido 6
Esse quarto me remeteu a uma fada e aquela garota delicada e estudiosa que sonha ficar com o bonitão dos filmes 😂 Desculpa, não resisti escrever isso. Ok, esse quinto vestido poderia até ser um vestido de noiva, mas porquê não? É tão lindo! E finalizando, mais um vestido rosa princesa porque nunca é demais.

Os vestidos custam em média $150 o que é um baita investimento! E como eu sou a favor de compras conscientes, lhe digo para comprar um modelo que você possa usar em outras ocasiões (formaturas e casamentos), mas caso queira adquirir apenas para um evento específico, pode passar pra frente, não é mesmo?

Além disso, só para lembrar: a maioria dos vestidos possuem uma grande paleta de cores e tamanhos, ou seja, você vai encontrar seu modelo ideal, na cor ideal e no tamanho ideal.

Me conta nos comentários qual foi seu vestido favorito! 😉




2 comentários:

  1. Eu me apaixonei tanto por esse vestido vermelhão! É o tipo que me faria olhar no espelho e me sentir um mulherão!
    Também amei o vestido 6 mais menininha!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Responderei o mais rápido possível. ❤

Acompanhe